Palmeiras repudia declarações de Neto sobre Abel: ‘Mau exemplo para sociedade’
Via Twitter, clube prestou solidariedade ao treinador e a sua família, que foram insultados pelo apresentador
O Palmeiras publicou uma nota de repúdio contra as declarações do ex-jogador e apresentador Neto, da TV Bandeirantes, que insultou Abel Ferreira e sua família durante o programa Bate Bola. No texto, o clube presta solidariedade ao português e condena o discurso proferido pelo jornalista.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Na ânsia de criticar o Palmeiras e assuntos que envolvem o #MaiorCampeãoDoBrasil, o ex-jogador que tem o privilégio de ancorar um programa em TV aberta citou pejorativamente um familiar do nosso treinador, atentando de forma rasteira contra quem nem sequer está no futebol. Lamentamos profundamente a falta de educação do apresentador, o mau exemplo para a sociedade, sobretudo o público jovem, e o desperdício de um espaço nobre em uma concessão pública. Repudiamos veementemente o ocorrido e prestamos solidariedade ao nosso comandante, orgulho do Palmeiras e de Portugal – escreveu o Alviverde no Twitter.
A nota do Palmeiras respondeu às seguintes declarações de Neto:
– Sua mamãe sabe fazer o quê? Bacalhau? Sua mamãe sabe fazer o quê? Cacetinho?
Além disso, o apresentador apontou para seu orgão sexual ao se referir à mãe de Abel Ferreira. O discurso agressivo e machista gerou revolta de torcedores e outros espectadores do programa nas redes sociais. A TV Bandeirantes ainda não se manifestou a respeito do ocorrido.
LEIA MAIS
- Abel elogia atmosfera da Arena da Baixada e desafia torcida do Palmeiras a igualar festa
- Veiga celebra “lei do ex” contra o Athletico-PR: ‘Sempre bom marcar’