Palmeiras sai na frente, mas leva virada do Fluminense e encerra série de vitórias

Apesar do golaço de Dudu na primeira etapa, Verdão sofreu dois gols de fora da área e saiu derrotado no Maracanã

O Palmeiras foi derrotado pelo Fluminense no Maracanã, em jogo válido pela trigésima segunda rodada do Brasileirão. Dudu marcou para o Alviverde e Yago Felipe, duas vezes, para o mandante. Com o resultado, o time encerrou uma sequência de seis vitórias.

O jogo começou travado e a primeira chance do Verdão aconteceu com Rony, aos 15 minutos. O atacante pegou rebote cara a cara com o goleiro, mas desperdiçou em duas tentativas. Com dificuldade de acelerar o jogo pelo meio, o time explorou bolas longas para tentar se aproximar do gol adversário.

Então, apareceu o talento de Dudu, que, de fora da área, acertou bonito chute para abrir o placar. A partir do gol alviverde, a equipe carioca subiu a marcação e cedeu mais espaços ao Palmeiras. Apesar de algumas chances em contra-ataque, faltou capricho para o time de Abel ampliar ainda na primeira etapa.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Desatento, o Verdão sofreu o empate com apenas 27 segundos da segunda etapa. Yago Felipe conduziu com liberdade, finalizou e contou com desvio de Luan para vencer Weverton e balançar as redes. O Fluminense chegou a ter um pênalti marcado a seu favor, mas que foi anulado por falta em Veiga na origem da jogada.

Abel trocou Felipe Melo Melo, Zé Rafael e Veiga por Danilo Barbosa, Danilo e Breno Lopes. As mexidas pouco fizeram efeito e o time seguiu errando as mesmas coisas em campo. Próximo ao final da partida, o Fluminense virou sobre o Palmeiras novamente com Yago Felipe. O meia recebeu com espaço e finalizou no cantinho de Weverton para selar o placar.

O Maior Campeão Nacional volta a campo na próxima quarta-feira (17) às 20h30 (de Brasília), contra o São Paulo, no Allianz Parque, pela trigésima terceira rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS