Palmeiras vai inaugurar sala de troféus no aniversário de 107 anos do clube

Evento acontece dia 26 de agosto e contará com a presença de ex-jogadores

O torcedor do Palmeiras ganhará um importante presente de aniversário de 107 anos. O clube vai inaugurar a tão esperada sala de troféus dia 26 de agosto, na quinta-feira da próxima semana. O local reservado está dentro do Allianz Parque e a construção do espaço começou há dois meses.

A expectativa era a de que a sala de troféus ficasse pronta em setembro, porém o Palmeiras correu contra o tempo para oferecer o novo espaço até a data do aniversário. A inauguração contará com a presença de ex-jogadores e o clube deve fazer o anúncio oficial com a programação na segunda-feira (23).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

No último dia 10 o NOSSO PALESTRA noticiou que funcionários do clube já faziam o transporte das taças, guardadas em um depósito próximo de uma das entradas do clube social.

Em caixas numeradas, os troféus foram transportados em carrinhos por um dos acessos ao estádio na Rua Palestra Italia. Reivindicação dos palmeirenses desde o retorno para casa, em novembro de 2014, a sala volta a ser apresentada ao público com importantes conquistas como duas Copas do Brasil, dois Brasileiros, um Paulista, além da Libertadores.

LEIA MAIS:
Bastidores: Como Abel Ferreira converteu incômodo contra São Paulo 
Abel Ferreira leva o Palmeiras à segunda semifinal seguida na Libertadores
Abel elogia decoração no Allianz Parque, mas cobra apoio da torcida em maus momentos
Veja quando o terceiro uniforme será lançado