Palmeiras se aproxima de acordo com WTorre para aumentar número de jogos do time feminino no Allianz Parque

Verdão busca atrair mais visibilidade para a modalidade

O Palmeiras está próximo de anunciar um acordo com a WTorre para aumentar o número de jogos do time feminino no Allianz Parque. Para isso, é discutida uma redução de custos para a realização dos confrontos na arena. A informação foi divulgada pelo ‘ge’.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– A gente está fechando uma parceria com o Palmeiras para incentivar o futebol feminino, que chamamos “Buscando o jogo”. Tem várias ações, mas o principal é o Palmeiras mandar os jogos do time feminino do Allianz Parque. Demos alguns benefícios e subsídios para isso acontecer, sabemos que a conta ainda não fecha porque não existe a cultura de pagar um ingresso caro, mas temos alguns benefícios – disse Claudio Macedo, CEO de Entretenimento da WTorre.

– Buscamos viabilizar uma parceira e tivemos no Allianz um parceiro de portas abertas. Convergiu nossos interesses. Sabemos da importância do produto e da visibilidade que o futebol feminino está tendo hoje. Construímos a quatro mãos um projeto bom para todos.

Para tornar a ação viável, o estádio, buscando subsídios, proporcionará benefícios para seus patrocinadores e, também, manterá os restaurantes abertos ao público nos dias em que o Verdão entrará em campo.

Com isso, o Verdão terá ao menos dez datas a mais no estádio em 2022, comparado com o ano passado. Na última temporada, a equipe alternou entre embates no Allianz Parque, pelo Brasileirão, e Vinhedo, pelo Paulistão.

LEIA MAIS
Grêmio x Palmeiras: saiba como assistir à partida pelo Brasileirão Feminino
Palmeiras não sofre gols há seis jogos e segue como melhor defesa do Paulistão
Weverton ultrapassa Marcos em número de partidas sem sofrer gols pelo Palmeiras no século