Palmeiras se despede de uniforme alternativo com 100% de aproveitamento

Verdão encerra ciclo com 100% de aproveitamento; clube deve lançar novo terceiro modelo de camisa durante comemorações de aniversário

O Palmeiras manteve sua invencibilidade jogando com o terceiro uniforme após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira (3), no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Essa foi a quinta oportunidade em que o clube vestiu a camisa e provavelmente a despedida do uniforme, uma vez que um novo modelo será lançado por volta do dia 20 de agosto, em comemoração ao aniversário de 109 anos do Verdão. Ao todo, nos cinco duelos, a equipe somou cinco triunfos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com o terceiro uniforme, o Palmeiras enfrentou Atlético-MG (1 x 0), Cuiabá (2 x 1), Ituano (3 x 1), Avaí (3 x 0) e Juventude (2 x 1). Nesses cinco jogos o time comandado por Abel Ferreira balançou as redes 11 vezes e sofreu apenas três gols. Foram três partidas no Allianz Parque e duas fora de casa, contra o Galo nesta última quarta-feira, e diante do Ituano, pelo Paulistão.

Segundo apuração do NOSSO PALESTRA, o novo modelo três de uniforme do Verdão está pronto e será divulgado em breve para conhecimento do torcedor. As vendas devem acontecer após o aniversário de 109 anos do time palestrino.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Gol do Palmeiras! Raphael Veiga abre placar na Libertadores como belo chute de fora da área

O modelo, lançado em agosto do último ano, trouxe tom de verde demominado green glimmer e detalhes e listras em amarelo. O projeto de lançamento fez parte da campanha ‘’Verde é tudo. Verde ou nada,’’.

Lançado no dia 26 de agosto de 2022, a primeira vez que a vestimenta entrou em campo foi no duelo contra o Juventude, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 10 de setembro. A equipe venceu por 2 a 1, com gols de Rony e Murilo.