Palmeiras se manifesta e multa atacante Luiz Adriano por desrespeitar isolamento

Camisa do 10 do Verdão foi diagnosticado com Covid-19 e foi ao shopping, descumprindo protocolo

Depois de revelar estar contaminado pelo coronavírus, o centroavante Luiz Adriano deve ser punido pela direção do Palmeiras por ter desrespeitado o protocolo de isolamento proposto pelo clube para sua recuperação.

– Fui orientado a ficar em casa de quarentena sob o acompanhamento do DM, porém ontem fui ao supermercado do shopping levar minha mãe que não sabe dirigir, sem sair de dentro do meu carro e de máscara, mas acabei me envolvendo em um acidente em que uma bicicleta bateu no carro na saída do estacionamento. Permaneci de máscara e afastado a todo momento, porém não poderia deixar de prestar socorro a pessoa que sofreu o acidente. Todos estão bem. Sim, não deveria ter saído de casa, errei, reconheço! Vivemos momentos difíceis, precisamos todos nos cuidar e respeitar os protocolos de segurança. Sempre podemos ajudar de alguma forma e, principalmente, reconhecer e aprender com nossos erros – disse o atacante.

Mais cedo, o atacante confessou ter saído de casa durante o prazo no qual deveria estar em casa e, diante de tudo, o Palmeiras foi ao Twitter e publicou sua posição acerca de todo o caso.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Ao que soa pelo pronunciamento feito, o Palmeiras deve aplicar uma multa ao atacante, mas em forma de cestas básicas. Apesar de toda a situação complexa, Luiz Adriano deve voltar a treinar no sábado (10), um dia antes da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo. A presença dele em campo é incerta e o provável é que o retorno seja na volta da Recopa, quarta-feira (14), novamente contra o Defensa y Justicia, desta vez em Brasília.

LEIA MAIS:
Luiz Adriano se envolve em acidente 
Defensa y Justicia x Palmeiras: guia da partida