Palmeiras se posiciona e multa Gabriel Veron, flagrado bebendo em balada

Jogador foi multado pelo clube em 40% do seu salário

Na madrugada desta quarta-feira (13), o atacante Gabriel Veron foi flagrado bebendo em uma casa noturna em São Paulo. O jogador se reapresentou na Academia de Futebol para dar sequência à preparação para o jogo contra o São Paulo, válido pela Copa do Brasil, e confirmou a veracidade dos vídeos. Veron foi multado no valor de 40% do seu salário. A informação sobre a porcentagem da punição foi divulgada inicialmente pelo jornalista André Hernán e confirmada pelo NOSSO PALESTRA.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em nota oficial publicada no Twitter, o Palmeiras se posicionou sobre o ocorrido.

– Tão logo se apresentou nesta quarta-feira na Academia de Futebol, o atleta Gabriel Veron foi encaminhado ao Departamento de Futebol e confirmou a veracidade dos vídeos que circulam nas redes sociais. Em seguida, o jogador foi convocado para uma reunião com a diretoria e os capitães do time, na qual assumiu a responsabilidade e se desculpou pela atitude. Com a ciência da comissão técnica, ficou decidido que o atacante receberá as punições administrativas estabelecidas pelo regulamento interno, inclusive de ordem financeira – escreveu.

Recentemente, Gabriel Veron foi ausência dos treinamentos e jogos do Verdão enquanto se recuperava de lesão. O atleta cortou o pé em um acidente doméstico e levou 11 pontos. Depois de perder os confrontos contra o Cerro Porteño e Fortaleza, a Cria da Academia treinou normalmente nessa terça (12).

Em busca de uma vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Aliverde enfrenta o São Paulo, nesta quinta-feira (14), às 20 horas (de Brasília), no Allianz Parque. O jogo de ida, no Morumbi, acabou com vitória do Tricolor por 1 a 0.

LEIA MAIS:

Miguel Merentiel e Flaco López são apresentados no Palmeiras
Palmeiras supera arrecadação líquida com bilheteria prevista para todo ano de 2022
Abel nunca foi eliminado pelo mesmo adversário duas vezes em mata-matas