Palmeiras se prepara para encarar Atlético Mineiro e Murilo treina com o grupo

Com 15 pontos somados, Verdão é o atual líder do Campeonato Brasileiro e está invicto há 14 partidas

Na manhã desta quinta-feira (2), o Palmeiras realizou treino de preparação na Academia de Futebol para o duelo contra o Atlético Mineiro no domingo (5), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O zagueiro Murilo foi uma das novidades entre os atletas do elenco alviverde nas atividades. O jogador havia sentido dores musculares na coxa esquerda, mas está liberado para os trabalhos com o restante do grupo. Em campo, os jogadores realizaram trabalhos técnicos e, depois, divididos por posições, fizeram atividades táticas.

O meio-campista Gustavo Scarpa, que soma 197 jogos pelo Verdão, está próximo das 200 partidas pelo Verdão e falou sobre a proximidade com a marca. O jogador é o líder de assistências na atual temporada com seis assistências, ao lado de Raphael Veiga.

– Para mim, é uma honra, tanto pelos jogos quanto pelas amizades que fiz aqui dentro nesses quatros anos e meio. Poder fazer parte de um dos momentos mais vitoriosos do Palmeiras é muito gratificante. Claro que o gol é uma alegria imensa, mas poder dar assistência com bola rolando ou com bola parada, como o escanteio, que é uma arma da nossa equipe, me deixa muito feliz. É muito legal ver os companheiros alegres por marcar gols.

O Alviverde é o atual líder do Brasileirão com 15 pontos e está invicto há 14 partidas, sendo essa a maior sequência de invencibilidade de Abel Ferreira no comando da equipe.

LEIA MAIS