Palmeiras se reapresenta após vitória contra o Grêmio e Mayke treina sem restrições

Lateral finalizou processo de transição física e participou em tempo integral das atividades

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta terça-feira (2) depois de folga na segunda-feira (1), após a vitória diante do Grêmio, fora de casa, pelo Brasileirão. Recuperado de lesão no joelho, o lateral-direito Mayke foi a novidade do treinou a participou das atividades sem restrições.

A principal atividade da sessão desta terça foi um trabalho técnico em campo reduzido comandado por Abel Ferreira e sua comissão técnica. Com poucos toques, os jogadores aprimoraram raciocínio e passe. Ausentes na primeira parte da atividade, os goleiros participaram em um segundo momento.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em função do desgaste da última partida, os titulares foram liberados antes do final do exercício para recuperação física. Neste momento, o Palmeiras conta somente com Jorge como desfalque por lesão em todo o elenco.

O time volta a campo no próximo domingo (7) às 16h (de Brasília), contra o Santos na Vila Belmiro, pela trigésima rodada do Brasileirão. Com 52 pontos, o Verdão ocupa a vice-liderança, sete pontos atrás do líder Atlético-MG.

LEIA MAIS
Palmeiras não vai exercer compra e Vitinho retornará ao Cruzeiro
TNT e HBO vão transmitir Campeonato Paulista a partir de 2022
Conmebol lança hashtags com emojis especiais para a final da Libertadores