Palmeiras se reapresenta com Angulo, mas ainda sem Ramires

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira, 24, na Academia de Futebol, visando a preparação para o intenso segundo semestre que o clube terá pela frente nesta temporada.

Após dez dias de folga, o elenco do atual campeão brasileiro voltou aos treinos sem nenhum desfalque. Apenas o recém contratado Ramires não estava no gramado 1 do CT Alviverde. O volante está resolvendo questões pessoais de sua transferência do futebol chinês, antes de se juntar ao grupo.

A grande novidade na reapresentação foi a presença de Iván Angulo. A jovem promessa colombiana está oficialmente integrada ao profissional, e após uma boa participação no Mundial Sub-20, chega com moral para brigar por uma vaga entre os atacantes reservas do Verdão.

Com o retorno de Willian, Felipão deve ter todo elenco à disposição para o duelo diante do Internacional, no dia 10 de julho, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

Por enquanto o técnico não perdeu nenhum jogador para o restante do ano. O nome mais especulado para uma possível saída segue sendo o de Deyverson. Apesar da negativa do clube sobre a negociação, o camisa 16 pode deixar o Palmeiras rumo à China ainda nesta janela de meio do ano.

Nos quase 15 dias de preparação até o início da maratona pesadíssima que o clube terá em julho, a equipe de Scolari fará um amistoso diante do Oeste, na Academia de Futebol, e diante do Guarani, em Campinas.