Palmeiras se reapresenta com Mayke e Viña no campo

Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta quinta-feira (30), após garantir a sua classificação para a semifinal do Paulistão 2020. As grandes novidades do dia na Academia de Futebol foram os laterais Mayke e Matías Viña no campo.

De volta ao trabalho com bola após sentir dores musculares, o camisa 12 treinou normalmente com os reservas do Verdão e deve ficar a disposição de Luxemburgo para a semi do Paulista.

Já Matías Viña correu no campo mais uma vez e chegou até a fazer trabalhos com bola. O uruguaio se recupera de um grande susto, quando se chocou de cabeça com o seu companheiro Patrick de Paula no Dérbi e teve uma leve concussão na cabeça. Viña deve voltar somente numa possível final de estadual.

Os titulares de Vanderlei Luxemburgo fizeram um trabalho regenerativo com botas pneumáticas, piscina aquecida, massagens e exercícios leves de força na fisioterapia e na sala de musculação do centro de excelência.

Somente Rony não esteve na Academia de Futebol. Como noticiado mais cedo no Nosso Palestra, o camisa 11 fez exames no tornozelo direito, mas não preocupa e deve treinar normalmente nesta sexta-feira.

O Palmeiras se reapresenta nesta sexta-feira (31), às 15h30 na Academia de Futebol e faz o seu primeiro treino técnico e tático visando o duelo de semifinal do Estadual e já sabendo quem será o seu adversário.