Palmeiras se reapresenta com reforços no ataque para semifinal da Copa do Brasil

Luiz Adriano e Rony podem ser as novidades do time alviverde que recebe o América-MG, na quarta-feira (23), no Allianz Parque

Após ganhar o domingo de folga, o elenco do Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira (21), na Academia de Futebol, para já iniciar a preparação para o importante duelo diante do América-MG, nesta quarta-feira (23), no Allianz Parque, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil 2020.

As grandes novidades na atividade foram as presenças de Luiz Adriano e Rony em parte da atividade comandada por Abel Ferreira. O camisa 11 foi preservado do último compromisso alviverde, mas deve ser relacionado para enfrentar o Coelho.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Já o atacante Luiz Adriano, recuperado da lesão muscular na coxa direita, treinou mais uma vez sem limitações e também pode voltar ao Verdão após oito partidas de molho.

Patrick de Paula e Alan Empereur fizeram atividades separadas dos demais, e em fase final de transição física, estão perto de retornarem aos treinos com os demais companheiros.

Na atividade de mais de uma hora e meia, Abel Ferreira e seus auxiliares dividiram o elenco em grupos, e fizeram atividades técnicas e táticas em campo reduzido, fortalecendo principalmente as saídas de bola na defesa e a agressividade vertical no ataque.

O Palmeiras finaliza nesta terça-feira (22), às 16h (horário de Brasília), a preparação para encarar o América-MG na busca pelo tetra da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
Inspirado dentro de casa, Palmeiras acumula terceiro jogo seguido sem vencer longe do Allianz
Scarpa explica derrota do Palmeiras e prega ‘decisão’ na Copa do Brasil

Abel Ferreira pede atenção contra equipe ‘extremamente organizada’ do América-MG