Palmeiras se reapresenta de olho no duelo contra o Cuiabá, pelo Brasileirão

Verdão vai a campo na próxima segunda-feira (18) às 20h (de Brasília) para enfrentar o Cuiabá no Allianz Parque

O Palmeiras se representou neste sábado (16) após a eliminação na Copa do Brasil e iniciou a preparação para o duelo contra o Cuiabá, pela 17° rodada do Brasileirão. Sob comando da comissão técnica, o elenco realizou atividades técnicas com enfoque na partida.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O grupo foi que participou do treinamento foi composto pelos reservas da partida contra o São Paulo, além de Flaco López, Merentiel e atletas do grupos de apoio. Os jogadores trabalharam simulações de jogo em campo reduzido e aprimoraram posicionamento e opções de passe.

Enquanto isso, aqueles que atuaram mais de 45 minutos no último jogo do Verdão realizaram apenas atividades regenerativas. Em tratamento de lesão na coxa, Rafael Navarro deu sequência ao cronograma de recuperação acompanhado pelo Núcleo de Saúde e Perfomance. Também contundidos, Rony e Jorge permaneceram na parte interna do centro de excelência.

Sem mais desfalques, o Palmeiras vai a campo na próxima segunda-feira (18) às 20h (de Brasília) para enfrentar o Cuiabá no Allianz Parque. Líder do Brasileirão, o time busca voltar a vencer depois de três rodadas para manter a vantagem na ponta da tabela.

LEIA MAIS: