Palmeiras se reapresenta com Felipe Melo e Marcos Rocha reintegrados ao grupo

O Alviverde se reapresenta com novidades e se prepara para encarar o Sport

Com Felipe Melo e Marcos Rocha reintegrados, o elenco do Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira (11), um dia depois de derrotar o Corinthians por 2 a 0 na Neo Química Arena.

Marcos Rocha, fora desde a partida contra o Santos há duas semanas devido a uma lesão na coxa, treinou sem restrições. Felipe Melo, por sua vez, realizou o aquecimento e a primeira atividade técnica com o restante do elenco. O zagueiro, que é desfalque desde a final do Paulistão contra o Corinthians por causa de uma contusão no músculo posterior da coxa direita, fez, também, trabalhos específicos de passe, cabeceio e rebatidas.

Os jogadores titulares não treinaram no campo e fizeram apenas trabalhos regenerativos. Luiz Adriano, que sentiu dores durante Dérbi e foi substituído, foi diagnosticado com uma mialgia na coxa esquerda e realizou um trabalho diferente dos demais.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Os reservas – incluindo Willian, Ramires, Bruno Henrique e Rony, que entraram no decorrer da última partida – fizeram uma série de atividades técnicas. Veron foi a única exceção, pois o camisa 27 apenas correu ao redor do campo depois de realizar trabalhos internos.

O atacante Willian (Esquerda) entrou em campo e deu a assistência para o gol de Gabriel Veron no Dérbi  (Foto: Cesar Greco)

Aqueles que foram a campo treinaram passes rápidos, situações de dois contra um e um contra um. Além disso, foi feito um trabalho em campo reduzido e, por fim, exercícios de finalização.

O próximo confronto do Verdão será no domingo (13) contra o Sport no Allianz Parque. A partida está marcada para as 19h45 (horário de Brasília). Quase 100% recuperados, Marcos Rocha e Felipe Melo possivelmente serão relacionados para o confronto na casa do Palmeiras.

LEIA MAIS:
+ Palmeiras vende 25% de Diogo Barbosa ao Grêmio; valor pode dobrar em dois anos
+ Weverton elogia Luxemburgo: ‘Palmeiras vai brigar pelo título de novo’
+ São José x Palmeiras: onde assistir, arbitragem e escalação