Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino

Partida no sábado marcará o reencontro com a torcida no Allianz Parque; Willian volta após tragédia familiar e treina normalmente

Após a derrota para o América-MG na última quarta-feira (6), em Belo Horizonte, o Palmeiras retornou à capital paulista na madrugada e iniciou, na manhã desta quinta-feira (7), a preparação visando o duelo com o Red Bull Bragantino, no sábado, às 21h.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A comissão de Abel Ferreira comandou atividades técnicas em dimensões reduzidas. Os goleiros inicialmente treinaram separados com os preparadores da posição, mas se juntaram ao grupo na sequência. Desfalque nos últimos dias por conta de um problema familiar, o atacante Willian treinou normalmente. Victor Luis avançou em sua transição física e também participou, assim como algumas Crias do Sub-20.

Danilo, Zé Rafael, Mayke e Marcos Rocha seguiram cronograma de recuperação junto ao Núcleo de Saúde e Performance. Os titulares da derrota para o América-MG fizeram trabalho regenerativo na parte interna do centro de excelência.

O Palmeiras é o atual terceiro colocado do Brasileirão, com 39 pontos e enfrentará o Red Bull Bragantino com o reforço da presença do torcedor no Allianz Parque pela primeira vez desde março de 2020. A equipe volta a treinar na Academia de Futebol na sexta-feira (8), às 16h.

LEIA MAIS