Após dois dias de folga, o Palmeiras se reapresentou nesta quarta-feira (19) e iniciou a preparação para enfrentar a Fortaleza no sábado (22), no Allianz Parque, às 16h (de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
No gramado, os jogadores participaram de atividades técnicas com objetivos específicos. Poupados na última rodada da competição, diante do Internacional, Dudu e Rony treinaram sem restrições com os demais companheiros.
De volta ao Verdão após se recuperar de uma lesão, Marcos Rocha falou sobre o atual momento do time e, além de valorizar o apoio da torcida, pediu muito trabalho e diálogo para os companheiros.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Ana Marcela Cunha se emociona ao dedicar medalha para Dr. Gustavo Magliocca, ex-Palmeiras
– O nosso torcedor está do nosso lado nos apoiando. Ele sabe que é um momento ruim, que vários clubes passam por isso. E nós, depois de três anos, estamos nesse momento, mas nada muda no nosso trabalho. A confiança que a diretoria nos passa nos dá tranquilidade para readquirir aquele futebol vibrante que o nosso torcedor acompanhou e que nos trouxe resultados positivos – disse o lateral, que concluiu:
– É lógico que quando o resultado não aparece você ouve algumas coisas que às vezes incomodam, mas você sabe que a pessoa tem razão, por tudo que construímos dentro do clube e temos a construir. Quando vêm as cobranças de fora, você sai da zona de conforto. Espero que essa fase possa passar rápido e possamos sair do estádio felizes.
O Palmeiras é o atual sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos somados, e não vence há cinco jogos consecutivos no campeonato.