Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol, e Jhon Jhon prega foco: ‘Seguir com a mentalidade’

Titulares do empate diante do Athletico-PR fizeram treinamento regenerativo na parte interna da Academia de Futebol, enquanto demais atletas entraram em campo

Após o empate por 2 a 2 diante do Athletico-PR no último domingo (2), o Palmeiras começou na manhã desta segunda-feira (03), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o São Paulo, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Em campo, atletas que não atuaram por mais de 45 minutos ou não viajaram para o confronto do final de semana, realizaram uma atividade técnica com jovens do grupo de apoio. Na parte final, alguns atletas aprimoraram ainda cruzamentos laterais e finalizações.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Os titulares da última partida fizeram atividades de recovery na parte interna do centro de excelência. Todos voltam a treinar nesta terça (04), às 10h (de Brasília), com o retorno dos titulares aos gramados da Academia de Futebol, em São Paulo.

Após as atividades, o meia Jhon Jhon destacou a chance que teve como titular contra o Athetico e lamentou o empate após estar vencendo por dois gols de diferença. O meia ainda comentou da felicidade de atuar com outros jovens pela equipe profissional.

– Primeiramente, queria agradecer a Deus por mais uma oportunidade de vestir essa camisa gigante, oportunidade que o professor nos deu de estar em Curitiba. Não foi possível trazer os três pontos, mas acredito que tivemos uma atuação muito boa. Poderíamos ter saído com os três pontos, mas, por infelicidade e coisas que não controlamos, saímos com o empate. O grupo está forte, continua junto e é isso que importa – analisou o camisa 40.

– Fico muito feliz quando entro com os meninos. É um sentimento de alegria. Quando o professor passou o time, soube que jogaria com o Naves, Vanderlan, Garcia, Endrick e Luis, e foi um sentimento de felicidade porque nos entendemos não só de hoje, não só dos treinamentos aqui, mas desde a base. Ficamos até sorrindo um para o outro. Já somos entrosados e as coisas ficam mais fáceis. São movimentos que já temos, bolas que a gente sabe que o parceiro vai dar, nos entendemos muito bem dentro de campo – acrescentou.

VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Jhon Jhon aprova atuação do Palmeiras e diz que time não saiu com três pontos por ‘coisas que não controlamos’

Sem Artur no Choque-Rei, uma vez que o atacante já atuou na competição pelo Red Bull Bragantino, Jhon surge como opção para Abel Ferreira. O atleta afirma que já virou a chave após o resultado negativo no último jogo.

– É seguir, o processo é esse. Um dia vamos ganhar, podemos ganhar várias vezes, e outro dia vamos perder, então é o processo. Estávamos com uma invencibilidade grande, mas vamos perder, é normal. O que importa é seguir com a mesma mentalidade de vencedor, seguir trabalhando para melhorar após os jogos. O São Paulo tem uma equipe muito forte que estamos enfrentando há tempos. Estamos trabalhando muito forte mentalmente e fisicamente para chegarmos bem na quarta-feira – concluiu.

Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (05), às 19h30, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta acontece no Allianz Parque, no próximo dia 13 (quarta-feira) às 20h (de Brasília). O vencedor garante vaga na semifinal da competição.