O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (12), após o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO. Visando o clássico contra o São Paulo, o grupo comandado por Abel Ferreira realizou atividades regenerativas e táticas.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos em Goiânia realizaram atividades de recuperação nas instalações internas do centro de excelência. Os demais fizeram trabalhos técnicos no campo, treinando passes e finalizações. Posteriormente, a equipe realizou jogos de seis contra seis em espaço reduzido.
Com sete jogos disputados e dois gols marcados pelos Verdão, o atacante Merentiel comentou a adaptação ao clube e a disputa pelo título do Brasileirão. Sem Rony, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o camisa 9 poderá ser opção para Abel Ferreira entre os titulares.
– Me sinto em casa, os meus companheiros me receberam de uma forma tremenda. Tenho uma boa relação com todos e é bom aprender também com os outros atacantes, como Rony e Dudu. Sempre melhorando e contando com os ‘gringos’, que me ajudam, aprendendo também o português. Já consigo entender tudo o que me falam e quero seguir melhorando neste aspecto também – destacou.
Líder do nacional com 67 pontos, dez de vantagem do vice-líder Internacional, o Verdão volta a campo para no clássico contra o São Paulo, que será disputado no domingo (16), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 32ª rodada.
LEIA MAIS:
Palmeiras vende mais de 36 mil ingressos para clássico contra São Paulo
Palmeiras x Libertad Limpeño-PAR: saiba como assistir à estreia na Libertadores Feminina
Vivendo ano histórico em casa, Palmeiras tem Allianz Parque como trunfo para vencer São Paulo