Após a derrota por 1 a 0 diante do Fluminense na noite do último sábado 95), o Palmeiras se reapresentou na manhã deste domingo (6), na Academia de Futebol, em São Paulo, e treinou horas após o término da partida contra os cariocas. A delegação alviverde retornou do Rio de Janeiro durante a madrugada e dormiu no próprio CT.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos seguiram o cronograma regenerativo na parte interna. Enquanto isso, os demais jogadores realizaram dois trabalhos técnicos de posse de bola e marcação em campo reduzido. Alguns ainda fizeram atividades específicas de posição dos setores ofensivo e defensivo com a comissão técnica ao final do treino.
O trabalho desta manhã marca o início da preparação para o confronto decisivo das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, contra o Atlético-MG, marcado para quarta-feira (09), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O Maior Campeão do Brasil abriu vantagem ao vencer a partida de ida no Mineirão por 1 a 0, na última semana, com gol marcado por Raphael Veiga.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Após cruzamento, Gustavo Gomez, de cabeça, diminui para Palmeiras diante do Fluminense
Já pelo Campeonato Brasileiro, o time retorna aos gramados somente na segunda-feira (14) contra o Cruzeiro, no Allianz Parque. A derrota deste sábado à noite fez com que o Palmeiras caia para quarta colocação do campeonato nacional, e veja o próprio Fluminense assumindo a terceira posição. Ambos somam os mesmos 31 pontos, mas os cariocas possuem uma vitória a mais.