Palmeiras se reapresenta visando Libertadores; Veron tem corte no pé e pode ser desfalque
Atacante passou por exames e teve de receber 11 pontos no local
O Palmeiras se reapresentou, nesta segunda-feira (4), na Academia de Futebol, após perder para o Athletico-PR, por 2 a 0, e iniciou os trabalhos visando o embate pelas oitavas de final da Libertadores, contra o Cerro Porteño, na quarta-feira (6).
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Em campo, a comissão técnica contou com jogadores que atuaram pouco, ou não entraram em campo, na última partida, assim como Marcos Rocha, preservado, e Jorge, recuperado da Covid-19. Os atletas participaram de um treino com ênfase em largura, profundidade do campo etc. Os titulares, por outro lado, fizeram recovery na parte interna do centro de excelência.
O atacante Gabriel Veron, por sua vez, não fez parte dos trabalhos nesta segunda-feira (4) e é dúvida para o próximo jogo. Isso porque a Cria da Academia apresentou um corte no pé direito, decorrente de um acidente doméstico no domingo (3), e passou por exames. Ele recebeu 11 pontos no local e iniciará tratamento nos próximos dias.
O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (6), às 19h15 (de Brasília), diante do Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Libertadores. A primeira partida terminou com goleada alviverde, 3 a 0, com gols de Rony (duas vezes) e Murilo.
LEIA MAIS
Palmeiras vende mais de 36 mil ingressos para duelo contra Cerro, pela Libertadores
Gabriel Jesus troca Manchester City por Arsenal e rende bolada ao Palmeiras
Contra Cerro, Palmeiras voltará a jogar mata-mata de Libertadores em casa com o apoio do seu torcedor