Palmeiras se reapresentará após férias e em busca de goleador pedido por Abel

Verdão iniciará preparação para o Paulistão e o Mundial de Clubes

O Palmeiras se reapresentará nesta quarta-feira (5), às 9h (de Brasília). Após duas temporadas seguidas, o elenco finalmente teve férias, mas já vai se preparar para a estreia no Paulistão e no Mundial de Clubes com algumas alterações, apesar de não contar com algumas peças solicitadas pelo treinador Abel Ferreira.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Na Academia de Futebol, os atletas farão um teste de Covid-19 divididos por turnos. Posteriormente, realizarão exames com profissionais do Hospital Sírio-LIbanês e testes físicos com o Núcleo de Saúde e Performance.

O elenco do Verdão contou com algumas mudanças para a nova temporada. Jailson, Felipe Melo e Willian deixaram o clube, enquanto Luiz Adriano e Lucas Lima não fazem parte dos planos. Por outro lado, Atuesta, Marcelo Lomba e Rafael Navarro foram contratados.

No entanto, o time segue sem peças importantes solicitadas por Abel Ferreira. Um zagueiro canhoto ainda não chegou – Huerta quase assinou com o clube, mas não passou nos exames físicos -, assim como outro centroavante. Taty Castellanos é o foco da diretoria, mas a negociação é complexa e ainda não teve um desfecho.

A reapresentação do Palmeiras é nesta quarta-feira (5), às 9h (de Brasília).

LEIA MAIS