PES 2019: Palmeiras se torna parceiro oficial da Konami

(Foto: Divulgação)

O Palmeiras e a Konami anunciaram na tarde desta segunda-feira (06) uma parceria importante. A partir de agora, o Verdão será um parceiro oficial e exclusivo da empresa japonesa, desenvolvedora do Pro Evolution Soccer (PES).

Com isso, os jogadores do elenco terão os seus nomes e aparências reais dentro do PES 2019, que será lançado no fim de agosto. Outro detalhe importante é que o Allianz Parque segue entre as opções de estádio, enquanto o antigo Palestra Italia será inserido em uma atualização até o fim do ano.

O Pro Evolution Soccer é o único jogo de futebol virtual que possui a casa palmeirense e a nomenclatura legítima do time e dos atletas.

Confira abaixo algumas imagens do Palmeiras no PES 2019:

A parceria vem cheia de novidades nesta temporada. O atacante Dudu será embaixador global do jogo ao lado de outros nomes importantes do futebol mundial e será um representante oficial nas ações desenvolvidas pelo PES.

PES2019_WorldTour_Dudu

E mais!

O Palmeiras instalará estações do PES após as catracas do Allianz Parque em dias de partidas do Verdão. A parceria proporcionará outras ações em conjunto, participações em eventos e novidades nas atualizações do game.

André Bronzoni, gerente da marca PES nas Américas, enalteceu o clube alviverde: "É uma honra ter o Maior Campeão do Brasil como clube exclusivo no PES 2019. Esse é apenas o começo de uma parceria que ainda trará muitas surpresas para o torcedor do Verdão", disse ao site oficial do clube.

PES 2019 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 28 de agosto. Já a demo do jogo chegará aos consoles na próxima quarta-feira (08).