Fora do jogo contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 21h30, Gabriel Veron está sendo preparado para voltar apenas quando estiver 100% das condições. A informação é do site globoesporte.com.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!
O clube esperava já ter o atleta contra o Santos, no dia 23 de agosto. No entanto, ele reclamou de dores e foi poupado.
Veron se machucou em 22 de julho, pouco antes do Dérbi que retomou o futebol no estado de São Paulo. A última partida do jogador, eleito o melhor da Copa do Mundo Sub-17 no ano passado, foi em março.
Ele estreou em 2019 e marcou dois gols em três partidas. Segundo o GE.com, a ideia do clube é conseguir dar sequência ao atleta sem que ele se machuque novamente.
Com poucos gols e opções de velocidade contestadas, como Rony, a torcida aguarda ansiosa pela volta do atacante formado pela base do Palmeiras.
Após o empate com o Bahia, o Palmeiras voltou aos treinos nesta segunda-feira (31), sem a participação do atacante Gabriel Veron. A equipe está em preparação para o jogo contra o Internacional, agendado para as 21h30 de quarta-feira (02).
No treino do time reserva, que contava com jogadores como Viña, Zé Rafael e Gustavo Scarpa, foi realizado um coletivo contra um time composto por atletas da base – no qual jogou Iván Angulo, atacante que pode ser emprestado, novamente, ao Cruzeiro.
Além disso, o meia Raphael Veiga, que sofreu um trauma no pé esquerdo na última terça-feira (25), não participou do coletivo.
A joia da base do Palmeiras, Gabriel Veron, por sua vez, treinou em campo, separado do resto do elenco.