Mesmo fora do G4, Palmeiras terá dois nomes na Seleção do Brasileirão

Gustavo Gómez e Weverton foram escolhidos por capitães, treinadores e jornalistas como dois dos melhores do campeonato

Mesmo sem chances de terminar o Campeonato Brasileiro no G4, o Palmeiras, segundo a coluna do “De Primeira” no UOL, conseguirá emplacar dois atletas na seleção da competição do prêmio Craque do Brasileirão, que ocorrerá na próxima sexta-feira (26), sendo estes o goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez.

onheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Deste modo, a equipe dos melhores do torneio será composta por Weverton (Palmeiras); Fagner (Corinthians), Gustavo Gómez (Palmeiras), Victor Cuesta (Internacional) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Edenílson (Internacional), Gerson (Flamengo), Claudinho (Red Bull Bragantino) e Vina (Ceará); Marinho (Santos) e Gabigol (Flamengo).

A campanha do Alviverde no campeonato foi marcada por uma grande maratona de jogos e enorme oscilação. No início, com Luxemburgo no comando, o Verdão perdeu muitos pontos e empatou diversas partidas. Após a saída do treinador, o time reagiu, mas, devido à intensa densidade competitiva, caiu de rendimento e terminará a competição distante da ponta da tabela.

Ainda podendo finalizar o Brasileirão na sexta posição, o Palmeiras enfrentará o Atlético Mineiro na próxima quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasilia), no Mineirão.

LEIA MAIS