As equipes Sub-15 e Sub-17 entraram em campo neste domingo (23) pela semifinal do Paulistão e garantiram a classificação para a final. Os mais jovens passaram pelo Corinthians nos pênaltis, enquanto os mais experientes golearam o Santos por 3 a 0.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Primeiro time a entrar em campo, o Sub-15 tinha uma vantagem de dois gols devido ao primeiro jogo da disputa. No entanto, foi derrotado por 2 a 0 e a luta pela vaga na decisão foi para as penalidades máximas.
O técnico Léo Mendes escalou a equipe com Kauan Lima; Luis Saboia, Thiago, João Paulo e Derick; Felipe Goto, Daniel Eller (Lucas Quitzau) e Erick Belé; João Gabriel (João Gabriel), Heittor (Lucas Henrique) e Juan (Matheus Lacort).
O Sub-17, por sua vez, entrou em campo diante do Santos. Após vencer por 4 a 1 na ida, a equipe voltou a golear, desta vez por 4 a 1. Os gols foram marcados por Gabriel Vareta, Luis Guilherme e David Kauã.
Em campo, Rafael Paica escalou Aranha; Vitor Reis, Benedetti e Gabriel Vareta (Fellipe Jack); Gilberto, Vitor André (Ramon), David Kauã e Arthur (Rafael Coutinho); Estêvão, Thalys (Luighi) e Luis Guilherme (Riquelme Fillipi).
Na final do Paulistão, o Sub-15 enfrentará o São Paulo e poderá decidir o confronto dentro de casa, uma vez que possui uma campanha melhor que os adversários. O Sub-17, por sua vez, estará diante do SKA Brasil, também jogando a segunda partida da decisão em seus domínios.
LEIA MAIS
Com melhor ataque da Libertadores Feminina, Palmeiras inicia mata-mata por vaga na semifinal
Athletico-PR x Palmeiras: saiba como assistir à partida pelo Brasileirão
Palmeiras e Canon fecham acordo válido até final de 2024