Palmeiras Sub-15 goleia Red Bull Bragantino na estreia da segunda fase do Paulista

Fora de casa, Verdão não tomou conhecimento do adversário e garantiu os três pontos

O Palmeiras Sub-15 entrou em campo, na manhã deste sábado (30), e venceu o Red Bull Bragantino por 4 a 0, no CFA Janiru, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. Uberaba, Estevão e Igor marcaram para o Verdão, além de um tento contra anotado pelo adversário.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com o calendário de base reduzido por conta da pandemia, o Paulistão é a grande prioridade da categoria, que deve disputar a Aldeia Cup e a Copa Voltaço em dezembro. Para isso, a equipe entrou em campo com: Cesar; Kauan Firmo (C), Vitor Reis, Fellipe Jack e Inácio; Figueiredo, Paulo Souto e Uberaba; Rafael Coutinho, Riquelme e Marcio Vitor.

Dirigido pelo treinador Rogério Oliveira, o Verdão Sub-15 soma 100% de aproveitamento em jogos oficiais e anotou goleadas contra Santos e Corinthians, em partidas amistosas realizadas na atual temporada. Com a melhor campanha geral do Campeonato Paulista, a equipe encerrou a primeira fase na liderança do Grupo 6, com dez duelos, dez vitórias, 41 gols marcados e somente cinco sofridos.

A equipe volta aos gramados no próximo sábado (06), às 9h (de Brasília), diante do São Caetano, na Academia de Futebol II, em Guarulhos, em duelo válido pela segunda rodada da fase dois do certame estadual.

LEIA MAIS
Exclusivo: Moisés relembra chegada ao Palmeiras e título brasileiro
Ex-zagueiro do Palmeiras sobre final do Paulista: ‘A gente foi roubado’
Piquerez fala sobre adaptação ao Palmeiras e chance de jogar final da Libertadores em seu país