Palmeiras Sub-15 perde e Sub-17 vence pelo Campeonato Paulista

Sub-15 perde invencibilidade após 12 partidas, enquanto o Sub-17 embala terceira vitória seguida na fase atual

Na manhã deste sábado (13), as equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras entraram em campo pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista das categorias. Em Araraquara, a equipe Sub-15 do Verdão perdeu da Ferroviária por 3 a 2, enquanto o Sub-17 bateu o mesmo adversário por 1 a 0.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Iniciando o dia com a derrota amarga, o Alviverde perdeu por 3 a 2 diante da Ferrinha, e perdeu a invencibilidade após 11 vitórias consecutivas e um empate. Vitor Marcelo e Luigh marcaram para o Verdão, que perdeu a ponta da tabela e fecha o turno na segunda colocação do grupo.

Os palestrinos entraram em campo com: Vinicius; Careca, Cadu, Cuiabá e Kauan Vitor; Bernardo, Luiz Yano e Estevão; Igor, Vitor Marcelo e Luigh.

Com o calendário de base reduzido por conta da pandemia, o Paulistão é o campeonato mais longevo da categoria, com previsão de término somente no final de dezembro. Para a partida de hoje, a equipe atuou com vários desfalques, uma vez que parte do grupo está em Porto Feliz, para a disputa da Nike Premier Cup Sub-15.

Já pelo Sub-17, a vitória por 1 a 0 com gol de Allan. Com 26 pontos conquistados na primeira fase, com oito vitórias e dois empates, a equipe também lidera a segunda fase, com nove pontos em três jogos, bastando uma vitória para conseguir a classificação antecipada para as quartas de final.

Os comandados de Orlando Ribeiro entraram em campo com: Zé Henrique; Gilberto, Mina e Gustavo Lopes; Léo, Jota e Luiz Freitas; Allan, Kauan Santos e Daniel.

Allan em ação pelo Palmeiras (Foto: Humberto Boschiero/Ferroviária SA)

Ambas as categorias retornam a campo no próximo sábado (20), diante da mesma Ferroviária, na Academia de Futebol II, em Guarulhos, pela quarta rodada da competição. A bola rola às 9h (de Brasília) para o Sub-15 e às 11h para o Sub-17.

LEIA MAIS