Palmeiras Sub-20 goleia Guarani e se mantém na liderança do Paulistão

Sub-17 do Verdão também entrou em campo e venceu pelo Brasileirão da categoria

As Crias da Academia entraram em campo na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, na tarde desta quarta-feira (9) e venceram seus jogos. O Sub-20 jogou pelo Paulistão e venceu por 6 a 0 o Guarani com gols de Kevin, Kauan Santos, Luighi, Riquelme Fillipi, Vitor Reis e Juninho. Já o compromisso do Sub-17 foi pelo Brasileirão e os jovens ganharam do Fortaleza por 2 a 0 com tentos de Erick Belé e Ramon.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Palmeiras aplica goleada no Corinthians e abre vantagem na semifinal do Brasileiro Sub-20

Com o desfecho da partida, o Palmeiras Sub-20 assegurou a sua posição no topo do grupo 19, acumulando um total de dez pontos. Desde o início do Campeonato Estadual, a equipe participou de 14 jogos, alcançando 13 vitórias e um empate. Durante esse período, marcaram 50 gols e sofreram sete – os principais goleadores da equipe no torneio são o meio-campista Pedro Lima e o atacante Juninho, ambos com seis gols cada.

O Palmeiras Sub-20, treinado por Lucas Andrade, foi a campo com: Kaique; Edney, Pedro Felipe, Vitor Reis (Michel) e Arthur; Léo (Ian), Figueiredo (Pedro Lima) e Kauan Santos (Daniel); Riquelme Fillipi (Estêvão), Luighi (Juninho) e Kevin (Allan). O próximo desafio do Verdão no Campeonato Paulista Sub-20 será contra o Novorizontino, agendado para o dia 21 (segunda-feira), às 15h (de Brasília), no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Os mais novos disputaram uma partida pelo Brasileirão Sub-17 e com a vitória o time segue 100% na competição liderando o grupo. A equipe comandada por Rafael Paiva anotou 18 gols e sofreu seis – o principal artilheiro do time nessa competição é o atacante Marcio Vitor, que acumulou quatro gols.

O Palmeiras Sub-17 foi escalado com: Cesar; Kauã Moraes, Gabriel Cruz, Fellipe Jack e Kauan Vítor; Ramon, Uberaba e Rafael Coutinho; Erick Belé, Marcio Vitor e Kidani. O seguinte embate das Crias da Academia pelo Brasileiro será contra o Athletico-PR, agendado para a próxima segunda-feira (14), com início às 15h (de Brasília), e acontecerá na Arena Barueri.