Palmeiras Sub-20 goleia São José e se isola na liderança do Paulistão

Verdão segue com 100% de aproveitamento no certame estadual

O Palmeiras Sub-20 goleou o São José por 5 a 1 na manhã deste domingo (08), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, em partida válida pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da categoria. Os gols palestrinos foram marcados por Michel, Fabinho, Kevin, Yago e Kauan.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Paulo Victor Gomes, treinador da equipe, segue sem ser batido desde que chegou ao Verdão, em outubro da última temporada. Campeão da Copinha e do último certame estadual, PV soma 23 partidas pelas categorias de base, com 18 triunfos e cinco empates. Além disso, o comandante soma um empate e uma vitória dirigindo a equipe profissional no Brasileirão de 2021.

Na atual temporada, o Palmeira e o treinador seguem com 100% de aproveitamento, com duas vitórias em dois jogos no Campeonato Paulista Sub-20. O Palestra lidera o Grupo 10 do estadual com seis pontos, oito gols marcados e um sofrido. Além do São José, o Verdão divide grupo com Taubaté, Flamengo-SP, Joseense e União Mogi.

Escalação do Palmeiras

O Verdão volta a campo pelo certame estadual nesta quarta-feira (11), às 15h (de Brasília) contra o Flamengo-SP, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela terceira rodada da primeira fase. A partida será transmitida na plataforma Eleven Sports.

LEIA MAIS:

Palmeiras sai na frente, mas leva empate do Fluminense em volta ao Allianz Parque