Palmeiras Sub-20 realiza semana de treinos na Academia de Futebol visando final do Brasileirão

Verdão encara o Corinthians no próximo domingo (25), na Neo Química Arena

O Palmeiras Sub-20 se prepara para disputar a decisão do Brasileirão da categoria no domingo (25) contra o Corinthians às 11h (de Brasília) em jogo único disputado na Neo Química Arena. Realizando os últimos ajustes, a equipe do treinador Paulo Victor Gomes está realizando atividades na Academia de Futebol, aproveitando a estrutura do time profissional.

O primeiro trabalho foi realizado na tarde da última segunda-feira (19). O treino marcou a reapresentação do plantel após a vitória por 3 a 0 sobre o Ituano, fora de casa, pelo Paulistão, no último sábado (17).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Já classificado para as quartas de final do Paulistão Sub-20, o Palmeiras volta a campo pelo torneio nesta quinta-feira (21) contra a Portuguesa às 15h (de Brasília) na Academia de Futebol 2, em Guarulhos. A peleja será a última antes do duelo final do certame nacional.

Perto de completar um ano como técnico da equipe, Paulo Victor Gomes pode conquistar seu terceiro título, após vencer o Paulistão Sub-20 da última temporada e a inédita Copinha no início de 2022. Para o treinador, a semana de atividades no CT ajudará no desenvolvimento dos atletas.

– A gente acredita muito na preparação para buscar nossos objetivos. Estar aqui na Academia de Futebol frequentemente é um ponto que tem nos favorecidos muito em relação ao desenvolvimento da equipe e dos jogadores. Tem sido muito prazeroso viver esse ambiente, será uma preparação fundamental para um grande jogo – destacou.

O Palmeiras chega à final do Brasileiro Sub-20 após deixar para trás o Vasco da Gama, nas quartas, e o Athletico-PR, na semifinal. Desde o início da competição, as Crias da Academia já disputaram 13 partidas, sendo nove pela fase inicial, com 26 gols marcados e 11 sofridos.

LEIA MAIS:
Palmeiras vence dez clássicos no ano pela primeira vez na história
Após nova expulsão, Abel Ferreira crava: ‘Ir à Seleção Brasileira não fez bem ao Danilo’
Súmula explica expulsão de Abel Ferreira contra o Santos: ‘É tudo contra a gente, caralho’