Palmeiras tem 24 horas para garantir reforço para oitavas de final da Libertadores
Verdão busca um camisa 5, mas ainda não conseguiu garantir um reforço
O Palmeiras tem apenas 24 horas para garantir um reforço visando as oitavas de final da Libertadores. O clube ainda está em busca de um volante para substituir Danilo e negocia a chegada de Aníbal Moreno, destaque do Racing.
A janela de transferências se encerra no dia 2 de agosto, porém o prazo para inscrição para esta fase da competição é até as 18h (de Brasília) desse sábado (29). Segundo o documento oficial da competição “para as oitavas de final e até 72h antes do início desta fase, os clubes poderão substituir até um total de 5 (cinco) jogadores da lista de 50 (cinquenta) e com os mesmos números dos substituídos”.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Seneme explica decisão do pênalti de Marcos Rocha contra Fortaleza
Para poder inscrever os possíveis reforços, o Palmeiras precisaria realizar um pré-registro no sábado (29) e o atleta deve aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) até segunda-feira (31). O Verdão busca a contratação de um camisa 5, mas esbarra nas dificuldades das negociações.
O Verdão foi atrás de nomes da posição que jogam no futebol argentino. A primeira tentativa foi com Aníbal Moreno. O volante de 24 anos joga no Racing-ARG e demonstrou interesse em vir para o Brasil, porém o clube argentino não aceitou as investidas palestrinas.
A diretoria do Palmeiras agora corre contra o tempo para contratar um volante já que janela de transferências fecha no próximo dia 2 de agosto, data das oitavas de final da Libertadores. Caso não anuncie nenhum reforço nas próximas 24 horas, o Verdão irá para o jogo decisivo contra o Atlético-MG com a mesma lista de inscritos. Porém, caso avance às quartas, poderá fazer mais três mudanças no elenco.
Confira lista dos 50 inscritos pelo Plameiras na Libertadores:
- Goleiros: Weverton, Marcelo Lomba, Kaique, Vinícius Silvestre* e Natan;
- Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Piquerez, Vanderlan, Ian, Garcia e Gilberto;
- Zagueiros: Gustavo Gómez, Murilo, Luan, Naves, Michel, Vitor Reis, Vareta, Pedro Felipe e Benedetti;
- Meio-campistas: Zé Rafael, Gabriel Menino, Raphael Veiga, Jailson, Bruno Tabata*, Atuesta, Fabinho, Richard Ríos, Jhon Jhon, Luis Guilherme, Patrick, Léo, David Kauã, Pedro Lima, Vitor André e Thalys;
- Atacantes: Dudu, Rony, Endrick, Artur, Rafael Navarro*, López, Giovani*, Breno Lopes, Kevin, Daniel, Riquelme Filipi, Kauan Santos e Wendell.
(* jogadores não estão mais no clube)