Palmeiras tem 29% de aproveitamento nos últimos nove jogos do Brasileirão

Resultados recentes no campeonato nacional complicam o Verdão na disputa do título

O empate em casa diante do Juventude por 1 a 1 deixou mais visível o real cenário do Palmeiras dentro do Brasileirão. Após os jogos da 23ª rodada, o time alviverde ainda ocupa a vice-liderança do campeonato, porém, vê o título ficar cada vez mais distante.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

Considerando as últimas nove partidas da principal competição nacional, o Verdão apresenta 29% de aproveitamento. São duas vitórias, dois empates e cinco derrotas neste período. Outro ponto de alerta no rendimento da equipe sob o comando de Abel Ferreira é o desempenho dentro do Allianz Parque. O Verdão somou apenas três pontos atuando dentro de casa durante esse período.

Com esses números, a temporada 2021 fica cada vez mais definida para o Palmeiras. Classificado para a final da Libertadores, que acontece no dia 27 de novembro, o Maior Campeão do Brasil vê a chance de brigar pelo título nacional cada vez mais longe. Dessa maneira, o time precisa garantir a vaga direta para a próxima edição da competição intercontinental antes da decisão em Montevidéu.

O próximo compromisso do Verdão no Brasileirão será na próxima quarta-feira (6), contra o América-MG, no estádio Independência, às 21h30 (horário de Brasília).

Confira os resultados dos nove últimos jogos do Palmeiras pelo Brasileirão:

LEIA MAIS: