Palmeiras tem apresentação do centroavante Gabriel Barbosa nesta quarta-feira

Cria da Academia de 22 anos jogou seis meses por empréstimo no futebol coreano

Pouco conhecido entre os palmeirenses, o centroavante Gabriel Barbosa pertence ao Palmeiras e deve se reapresentar ao clube nesta quarta-feira (19), juntamente com Luiz Adriano, que está fora dos planos para a temporada.

O atacante de 1,95m passou a temporada de 2021 emprestado para Paysandu e FC Seoul, da Coreia do Sul. Conforme antecipado pelo NOSSO PALESTRA, os coreanos não exerceram a opção de compra do jogador.

Ainda segundo o apurado com exclusividade pela reportagem do NP, ele já está em negociações para atuar novamente no exterior. Seu contrato com o Verdão vai até o final de 2022.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Destaque do Paysandu em 2021, Gabriel Barbosa foi apelidado de ‘’Gabigol do Pará’’ pelo bom momento que viveu, caindo nas graças dos torcedores. Sua principal façanha aconteceu em maio, na final do Campeonato Paraense, quando ele saiu do banco para ser o herói do título, marcando três gols na vitória do Paysandu por 4 a 1 diante da Tuna Luso.

No Palmeiras desde 2016, mas sem nunca atuar entre os profissionais do clube, Gabriel Barbosa já foi cedido por empréstimo para SPAL (2017/18), Londrina (2020), Figueirense (2020), Paysandu (2021) e FC Seoul (2021).

LEIA MAIS