Palmeiras tem até dia 6 de fevereiro para confirmar jogadores do Mundial

Inicialmente, Verdão teria que fechar sua lista de atletas até 24 de janeiro

O Palmeiras ganhou um tempo extra para enviar à Fifa a lista de jogadores inscritos para a disputa do Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes Unidos. Cada equipe que disputa o torneio pode enviar a lista de atletas até 48 horas antes da primeira partida do torneio. Com o Palmeiras estreando no dia 8 de fevereiro, o plantel poderá ser definido até o dia 6 do próximo mês.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Segundo apurou o NOSSO PALESTRA, a medida acontecerá em razão da Pandemia do Covid-19. Como a variante Ômicron se alastrou nas últimas semanas, as equipes terão um pouco mais de tempo para definir seus inscritos.

O NP também apurou que independentemente da mudança de data para a inscrição dos jogadores para a competição da FIFA, o elenco do Palmeiras já está fechado para a disputa e descartou qualquer possibilidade de incluir novas contratações no plantel.

A esteia do Palmeiras pelo Mundial de Clubes está prevista para o dia 8 de fevereiro, em duelo válido pela semifinal do torneio, contra o vencedor do duelo entre Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito. A final será disputada no dia 12.

LEIA MAIS