Palmeiras tem clássicos e reencontros com desafetos de Abel. Veja tabela do Brasileirão

CBF desmembrou as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro e Verdão tem jogos como mandante diante Santos e São Paulo, além do reencontro de Abel Ferreira com Cuca e Jorginho

A CBF divulgou a tabela detalhada das rodadas 26 até a 32 do Campeonato Brasileiro e o Palmeiras terá dois clássicos como mandante no período, diante de Santos e São Paulo, além do reencontro de Abel Ferreira com Cuca e Jorginho. O Choque-Rei, marcado para 15 de outubro, será fora do Allianz Parque, uma vez que o estádio receberá show na data do confronto.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

Em busca do 11º título do Campeonato Brasileiro, o Verdão tem uma sequência que não será nada fácil. No próximo domingo o Maior Campeão do Brasil recebe no Allianz Parque às 16h (de Brasília) o vice-líder Flamengo de Dorival Júnior.

Depois desse grande clássico do futebol brasileiro, o Palmeiras viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense no Maracanã. Jogo marcado para sábado dia 27 às 19h (de Brasília). O clube carioca é o quarto colocado, dez pontos atrás na tabela de classificação.

Na semana do dia 30 de agosto o atual bicampeão da Libertadores viaja até Curitiba para a partida de ida da semifinal da maior competição do continente. Antes da volta no Allianz Parque dia 6 de setembro, o Verdão pega o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista pela 25ª rodada do Brasileirão.

Após essa sequência, o Maior Campeão Nacional tem dois jogos dentro de casa. Primeiro recebe o Juventude às 21h (de Brasília) no dia 10 de setembro, oito dias depois quem vem ao Allianz Parque é o rival Santos de Lisca. Já na rodada 28 teremos o reencontro entre Cuca e Abel Ferreira, depois de trocarem farpas em coletivas de imprensa, o Verdão viajará para Belo Horizonte.

No começo do mês de outubro, dois jogos num intervalo de três dias. Botafogo e Palmeiras se enfrentam no Nilton Santos dia 3. No dia 6, o Verdão recebe o Coritiba em São Paulo. Na rodada 31, reencontro de desafetos: Abel Ferreira contra Jorginho. O técnico do Atlético-GO já disse, mais de uma vez, seu descontentamento com a postura e falas do técnico português.

Último jogo confirmado pela CBF é o clássico contra o São Paulo, válido pela rodada 32 às 19h (de Brasília). O mando de campo será do Palmeiras, mas devido ao show no Allianz Parque da banda britânica Coldplay, a partida será disputada fora da arena alviverde.

Confira a tabela de próximos jogos do Verdão:
Rodada 23:
Palmeiras x Flamengo – 21/08 (domingo) – 16h
Rodada 24: Fluminense x Palmeiras – 27/08 (sábado) – 19h
Semifinal Libertadores: Athletico-PR x Palmeiras – 30/08 (terça-feira) – 21h30
Rodada 25: Red Bull Bragantino x Palmeiras – 3/9 (sábado) – 19h
Semifinal Libertadores: Palmeiras x Athletico-PR – 6/9 (terça-feira) – 21h30
Rodada 26: Palmeiras x Juventude – 10/9 (sábado) – 21h
Rodada 27: Palmeiras x Santos – 18/9 (domingo) – 18h30
Rodada 28: Atlético-MG x Palmeiras – 28/9 (quarta-feira) – 21h45
Rodada 29: Botafogo x Palmeiras – 3/10 (segunda-feira) – 20h
Rodada 30: Palmeiras x Coritiba – 6/10 (quinta-feira) – 19h
Rodada 31: Atlético-GO x Palmeiras – 9/10 (domingo) – 18h
Rodada 32: Palmeiras x São Paulo – 15/10 (sábado) – 19h

LEIA MAIS:
Verdão rejuvenesce elenco e tem mais saídas do que chegadas em 2022
Sócios Avanti compram quase 30 mil ingressos para duelo entre Verdão e Flamengo
Athletico nega boatos sobre torcida única e confirma carga de ingressos do Verdão