Palmeiras tem foco total em Taty Castellanos para o ataque, mas não convence americanos

Após a chegada de Rafael Navarro, Verdão almeja a contratação de mais um jogador para a posição

O Palmeiras segue em busca de reforços para a equipe e, por isso, tenta a contratação de um centroavante para o time de Abel Ferreira. O principal nome na lista de opções é o de Taty Castellanos, mas, apesar de negociar a chegada do atleta há quase um ano, o negócio segue travado.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Verdão chegou a enviar propostas ao New York City pelo jogador, mas estas foram rejeitadas. Com isso, outros nomes foram observados, como Wesley Moraes e João Pedro, mas ainda nenhuma tratativa formal foi iniciada.

No caso de Wesley, o jogador, apesar de oferecido, não agradou. João, por outro lado, recebeu sondagens de equipes europeias e o Alviverde não pretende entrar em um leilão pelo artilheiro do Cagliari.

Antes de sair de férias, Abel Ferreira deixou um plano para guiar as ações da diretoria no mercado de transferências. Com posições e nomes de interesse, o clube tenta encontrar soluções para os problemas expostos pelo treinador.

Taty Castellanos, assim, segue sendo o foco. O argentino se destacou na Major League Soccer, primeira divisão do campeonato estadunidense, e está na mira do Verdão desde fevereiro de 2020. No entanto, o negócio é visto como complexo e o New York City pretende esperar propostas mais vantajosas vindas da Europa.

Até o momento, o Alviverde anunciou apenas Rafael Navarro para a posição. O atleta foi campeão e artilheiro da Série B 2021.

Ainda em busca de mais um centroavante, o Palmeiras se reapresenta na próxima quarta-feira (5) para iniciar os trabalhos visando o Mundial de Clubes.

LEIA MAIS