Palmeiras tem primeiro tempo avassalador e goleia Ponte Preta no Allianz Parque

Com gols de Murilo, Luan e Rony, Verdão resolveu o jogo na etapa inicial e depois apenas administrou resultado

O Palmeiras foi a campo pela segunda rodada do Paulistão e goleou a Ponte Preta por 3 a 0 no Allianz Parque. Com primeiro tempo avassalador, o time marcou três vezes e apenas administrou o resultado na segunda etapa. Os gols do Maior Campeão Nacional foram anotados por Murilo, Luan e Rony.

Logo aos 9 minutos de jogo, o Alviverde abriu o placar com Murilo, zagueiro recém contratado, que fez sua primeira partida como titular. O defensor aproveitou chute de Zé Rafael e desviou para dentro. Cerca de dez minutos depois, Luan ampliou ao chutar, de primeira, após escanteio cruzado por Gustavo Scarpa.

O Verdão não ficou saciado e chegou ao terceiro gol com Rony. O novo camisa 10 do Palmeiras recebeu bom passe de Raphael Veiga e tirou do goleiro para ampliar. A Ponte Preta chegou com perigo apenas ao final da primeira etapa, em chute rasteiro defendido pelo estreante Marcelo Lomba.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O duelo seguiu na mesma toada da etapa inicial, com domínio do Alviverde, que controlava as ações da partida e administrava o resultado. Aos 15 minutos, mais uma estreia promovida por Abel Ferreira; o volante Jailson substituiu Murilo e entrou em campo pela primeira vez com a camisa palestrina.

Com o decorrer do tempo, a equipe perdeu intensidade e passou a atacar menos. Para renovar a energia do sistema ofensivo foram realizadas três mexidas: Veiga, Scarpa e Dudu saíram para a entrada de Breno Lopes, Gabriel Menino e Gabriel Veron. O Palmeiras manteve o controle da partida até o fim e saiu com o triunfo sobre a Ponte Preta.

O resultado faz com que o Verdão chegue a seis pontos no Paulistão e siga na liderança do Grupo C. O próximo compromisso do time pela competição acontece neste sábado (29), às 16h (de Brasília), contra o São Bernardo, no Estádio Municipal 1° de Maio.

LEIA MAIS