Para enfrentar o Barcelona-EQU nesta quarta-feira (7), pela Libertadores, no Allianz Parque, o Palmeiras conta com um retorno importante e decisivo. Suspenso na última rodada do Brasileirão, Raphael Veiga está à disposição de Abel Ferreira e visa manter boa sequência na temporada.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Com 11 gols até agora, o camisa 23 é o artilheiro do time e tem tudo para fazer um dos melhores anos da carreira.
VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Edmundo se emociona com homenagem aos campeões do Paulista de 93
Depois de ser substituído no segundo tempo da decisão do Paulistão, contra o Água Santa, exames constataram uma lesão na coxa esquerda do meia, que fez com que ele fosse desfalque nos cinco jogos seguintes do Verdão.
No clássico contra o Corinthians, pelo Brasileirão, Veiga teve um retorno digno de um atleta decisivo e marcou um dos gols da vitória alviverde. Mas a ‘fome’ do jogador não parou ali. Demonstrando um grande nível mesmo após lesão, também balançou as redes do Barcelona de Guayaquil-EQU na Libertadores, e deixou sua marca contra Goiás e Grêmio, duas vezes, pelo campeonato nacional.
O retorno de Raphael Veiga aconteceu como se nunca tivesse deixado de atuar. Até aqui, foram seis gols e duas assistências depois dessa pausa após a final do Paulista. Agora, depois de ter cumprido suspensão e ‘descansado’, o meia volta com tudo para manter a boa sequência e ampliar ainda mais marcas.