Palmeiras tem retornos de titulares como trunfo para nova decisão na Libertadores

Dudu e Gabriel Menino se recuperaram de respectivas lesões e devem ser utilizados por Abel contra Deportivo Pereira nesta quarta (23), na Colômbia

O Palmeiras entra em campo pela ida das quartas de final da Libertadores nesta quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), diante do Deportivo Pereira, na Colômbia. Para o confronto, Abel Ferreira pode contar com retornos importantes como uma espécie de trunfo em uma nova decisão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Dudu e Gabriel Menino devem voltar ao time titular do Verdão ou pelo menos devem entrar em campo. O atacante se recuperou de uma lesão na panturrilha direita e está sendo tratado para se encontrar 100%, principalmente na competição continental, descansando em jogos nacionais, enquanto o meia tratou de dores na coxa e também pode ser utilizado.

Com o intuito de não esticar a corda e levar os jogadores ao limite antes de decisões, o português optou por preservá-los na última rodada do Brasileirão, na vitória palmeirense por 2 a 0 sobre o Cuiabá fora de casa.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Palmeiras divulga primeiro vídeo de comemoração pelos 109 anos do clube

Os atletas também foram poupados na partida que antecedeu a classificação do Palmeiras sobre o Atlético-MG, na volta das oitavas, em que foram titulares e importantes. O camisa 7 sequer viajou para enfrentar o Fluminense, e a Cria atuou somente durante poucos minutos do segundo tempo.

Na atual temporada, Dudu soma 40 jogos, três gols e seis assistências. Já Gabriel Menino acumula 48 partidas, além de oito bolas na rede e três passes para tentos.

O Palmeiras busca contar com jogadores fundamentais para conquistar um bom resultado na cidade de Pereira contra o time estreante na Libertadores para encaminhar vaga na semifinal do torneio na partida de volta, que acontece no Allianz Parque, também às 21h30 (de Brasília), no próximo dia 30.