Palmeiras tem sequência contra times do Z4 para garantir liderança do turno do Brasileirão

Verdão enfrenta o Fortaleza, fora de casa, nesta rodada e depois recebe o Cuiabá

O Palmeiras vai a campo contra o Fortaleza neste domingo (10), na Arena Castelão, pela 16° rodada do Brasileirão. Para manter a ponta do campeonato, o Verdão tem sequência de dois jogos contra equipes que estão na zona se rebaixamento.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Depois de enfrentar o Fortaleza fora de casa nessa rodada, o time recebe o Cuiabá na partida seguinte. Ambos os adversários estão no Z4, sendo que os cearense estão na lanterna e os cuiabanos em 18°.

O Maior Campeão Nacional ainda encara América-MG e Internacional antes de fechar o primeiro turno. A equipe mineira também está na parte de baixo da tabela, mas longe da zona da degola (13°). Enquanto isso, o Inter se mantém na briga pela ponta e ocupa a 5° colocação, quatro pontos atrás do Alviverde.

Nessa série, o time de Abel Ferreira busca repetir feito que não acontece com o Palmeiras no Brasileirão desde 2016, quando foi campeão: terminar o turno inicial na liderança. Naquela ocasião, a equipe fez 36 pontos nos 19 primeiros jogos do torneio.

Para alcançar a marca, o time precisará somar sete pontos em quatro partidas. Após um empate e uma derrota nos últimos dois jogos, o Verdão busca retomar o caminho das vitórias para segurar a primeira colocação.

LEIA MAIS