Palmeiras tem sondagem por Veron, mas sem proposta oficial pelo atacante

Apesar do suposto interesse do futebol italiano, não há nenhuma oferta concreta na mesa do Verdão

Na noite deste domingo (04), o jornalista italiano Gianluca Di Marzio movimentou a torcida palmeirense em uma rede social ao noticiar do suposto interesse do Sassuolo, da primeira divisão da Itália, na contratação do atacante Gabriel Veron. A reportagem do Nosso Palestra ouviu fontes do clube e pessoas ligadas ao atacante.

De acordo com o estafe do jogador, “não procede” o rumor neste momento e não há proposta da equipe italiana na mesa da diretoria do Verdão. Para tirar Veron do Maior Campeão Nacional, será preciso desembolsar 60 milhões de euros (cerca de R$ 380 milhões). O vínculo com o time paulista se encerra somente em 2025.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Procurado pela reportagem, a cúpula do Palmeiras confirmou que não tem nenhuma proposta de clubes europeus pelo jogador. Por enquanto, o interesse no atacante não passa de especulação. O jogador é tido no mercado europeu com bons olhos. O Palmeiras tem como objetivo de segurar o jogador, mas não descartaria vendê-lo por valores próximos aos € 20 milhões. Não é a primeira vez que ele é alvo de gigantes europeus.

Sem atuar desde abril e em fase final de transição, o Veron tem feito trabalho específico com o Núcleo de Departamento e Performance para aprimorar parte física após se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda. Na última quinta-feira (01), o atleta participou de um jogo amistoso com o XV de Jaú durante 45 minutos com o objetivo de avaliar a sua volta aos gramados.

Colaboração: Lucas Bachião

LEIA MAIS