Palmeiras tenta terceira vitória seguida após mais de dois meses

Verdão só conseguiu três triunfos consecutivos durante o Paulistão

O Palmeiras enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira (7), às 21h30 no Nilton Santos, para tentar vencer a terceira partida seguida, algo que aconteceu somente duas vezes na atual temporada.

Após duas vitórias diante de Bolívar e Ceará, o Verdão precisa demonstrar uma certa regularidade, tanto para não deixar o líder Atlético-MG se distanciar ainda mais na ponta da tabela – são cinco pontos de diferença – como também para aumentar a confiança da equipe.

Após derrotar Atlhetico-PR e Santos, o Verdão foi até a Bahia e deixou os três pontos escaparem nos últimos instantes da partida diante do Tricolor de Aço, fato que irritou o torcedor palmeirense.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Na sequência, após empate diante do Internacional no Allianz Parque, o clube engatou duas boas vitórias novamente, diante de Red Bull Bragantino e Corinthians, porém não manteve a sequência e acabou empatando com o Sport, no Allianz Parque.

As únicas duas vezes em que o time de Luxemburgo embalou três vitórias seguidas nesta temporada foram no Paulistão. A primeira, diante de Ponte Preta, Mirassol e Guarani. Depois, logo na volta do futebol após quatro meses de paralisação, nova trinca de triunfos: Água Santa, Santo André e Ponte Preta.

Vale lembrar que após o duelo no Rio de Janeiro, são duas partidas seguidas no Allianz Parque, contra São Paulo e Coritiba, respectivamente.

Com uma clara evolução ofensiva nas duas últimas apresentações, o Maior Campeão do Brasil precisa driblar as adversidades e os desfalques por conta das Eliminatórias da Copa.

LEIA MAIS: