Palmeiras terá dois mil torcedores em jogo da Libertadores no Mineirão

Diretorias dos clubes fizeram acordo de reciprocidade para que torcidas visitantes tenham a mesma carga de ingressos nos dois jogos das oitavas

O Palmeiras enfrentará o Atlético-MG pela Libertadores na próxima quarta-feira (2) em partida realizada no Mineirão. Para o confronto, o Verdão, segundo apurou o NOSSO PALESTRA, contará com 2 mil torcedores no estádio devido a um acordo de reciprocidade entre as duas diretorias para que as torcidas visitantes tenham a mesma carga de ingressos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Deste modo, para o embate da próxima semana, os mineiros também poderão contar com 2 mil torcedores nas arquibancadas. A comercialização destas entradas, contudo, ainda não foi anunciada pelo Alviverde.

Soube o NP que, da demanda disponibilizada para palmeirenses, 300 entradas foram vendidos através da “Palmeiras Viagens”, o que representa 15% da totalidade. Os 1700 bilhetes restantes foram colocados à venda exclusivamente pelo site ingressos.galonaveia.com.br.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Artur comenta boa fase em retorno ao Palmeiras

A comercialização começou na última segunda-feira (31) às 16h (de Brasília) e, após poucos minutos da abertura, já não haviam mais ingressos disponíveis. Através das redes sociais, muitos torcedores reclamaram da instabilidade do site destinado à venda e afirmaram que não conseguiram garantir a compra.

Além disso, é possível identificar ingressos sendo comercializados por preços superiores ao oficial – R$ 100 (inteira) ou R$ 50 (meia). Cada CPF poderia comprar até quatro bilhetes na venda realizada pelo Atlético-MG.

Os times voltam a se encontrar pela Libertadores da América pelo terceiro ano consecutivo. O primeiro jogo das oitavas de final será no Mineirão na quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília). A partida da volta será na semana seguinte, no dia 9 no Allianz Parque, em São Paulo.