Palmeiras terá retorno da dupla Veiga e Rony na Libertadores após ausências nas primeira rodadas

Dupla retornou na vitória sobre o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, e fará estreia na competição continental na atual temporada

Titulares absolutos de Abel Ferreira no Palmeiras, Raphael Veiga e Rony ficaram fora das duas primeiras partidas da equipe na Libertadores, mas se recuperaram de lesão e estão disponíveis para o duelo contra o Barcelona-EQU, pela Libertadores, nesta quarta-feira (3). A dupla já atuou como titular na vitória sobre o Corinthians no último sábado (29).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

ENa derrota contra o Bolívar, fora de casa, e no triunfo sobre o Cerro Porteño, no Morumbi, ambos os jogadores não atuaram. A dupla composta pelo atacante camisa 10 e pelo meia de número 23 é responsável por 31 gols e 11 assistências nas últimas três edições de Libertadores.

Coincidentemente, na última vez que encontrou o Barcelona-EQU na Libertadores, em 2017, o Palmeiras também teve o retorno de um meia decisivo e camisa 10 da equipe naquela temporada. Moisés, que havia rompido o ligamento do joelho sete meses antes, retornou no duelo e foi decisivo na partida das oitavas de final.

À época dirigido por Cuca, o Verdão foi derrotado na partida de ida, em Guayaquil, por 1 a 0. Na volta, no primeiro jogo de mata-mata da Libertadores disputado no Allianz Parque, o time palestrino venceu o duelo por 1 a 0, com gol do camisa 10, mas foi eliminado nos pênaltis.

Com o retorno da dupla e para iniciar o mês de maio com o pé direito, o time de Abel Ferreira encara o Barcelona-EQU em duelo válido pela terceira rodada do torneio. A partida está marcada para às 21h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira (3). O Alviverde vai em busca de sua segunda vitória na competição.

LEIA MAIS:
Corinthians consulta Palmeiras antes de encaminhar acerto com Vanderlei Luxemburgo
Palmeiras treina, e Veiga relembra Dérbi: ‘Ser decisivo em jogo grande é muito importante’
Mayke não tem lesão, e Zé Rafael viaja com elenco para Guayaquil
Confira qual tempo de recuperação de Marcos Rocha no Palmeiras