Palmeiras terá segundo maior público em jogos pela Libertadores no Allianz Parque

Foram vendidos 38.800 ingressos de maneira antecipada e Verdão terá casa cheia para ratificar a vantagem construída no Paraguai e assim avançar às quartas de final da competição sul-americana

O Palmeiras terá casa cheia no Allianz Parque para o jogo de volta das oitavas de final contra o Cerro Porteño, nesta quarta-feira (6), às 19h15 (horário de Brasília). Foram vendidos, até a noite desta terça-feira (5), 38.800 ingressos para o confronto e ele será o segundo maior público do estádio em partidas disputadas pela Conmebol Libertadores. Confira os maiores públicos do Allianz Parque em 2022.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O maior público do Allianz Parque em Libertadores foi na partida da semifinal de 2018 contra o Boca Juniors. Era o segundo jogo daquele confronto e o Verdão tinha que reverter um placar adverso de 2 a 0 para os argentinos. O Boca saiu na frente e o Palmeiras virou com gols dos zagueiros Luan e Gustavo Gómez. Mas o gol de Benedetto deu números finais à partida: 2 a 2. Estiveram presentes na arena 40.299.

O Palmeiras conseguiu uma boa vantagem na partida de ida contra os paraguaios. Os comandados de Abel Ferreira venceram por 3 a 0 com os três gols na etapa final. Rony, duas vezes, e Murilo foram os autores dos tentos na vitória do atual bicampeão da América. Nesta quarta-feira (6), com a arena cheia mais uma vez, o Palmeiras busca emplacar mais uma vitória e garantir sua vaga nas quartas de final da Conmebol Libertadores.

A última vez que o Palmeiras contou com a presença de público em jogos eliminatórias pela Libertadores foi em 2019. Na ocasião, o Alviverde goleou o Godoy Cruz, da Argentina, por 4 a 0 e avançou às quartas. Nas campanhas dos títulos de 2020 e 2021 o estádio não recebeu torcedores em razão da pandemia.

LEIA MAIS:

Guia da Partida. Saiba tudo do jogo contra o Cerro. Arbitragem, prováveis escalações, onde assistir e muito mais!

Palmeiras poderá inscrever dupla de centroavantes caso avance às quartas da Libertadores

Família de Abel Ferreira está chegando ao Brasil