Palmeiras terá sequência longe do Allianz Parque após jogo decisivo do Brasileirão

Verdão fará três jogos seguidos longe dos seus domínios, pelo Brasileiro e Libertadores

Neste domingo (21), às 16 horas (de Brasília), Palmeiras e Flamengo se enfrentam no Allianz Parque. Após o confronto contra o vice-líder do Brasileiro, o Verdão fará três jogos fora de casa – contra Fluminense, Athletico-PR e Bragantino.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Depois do jogo contra o Rubro-Negro, a equipe de Abel Ferreira viaja até o Rio de Janeiro para um duelo contra o Fluminense, no Macaranã. Em seguida, o Alviverde terá pela frente o Athletico-PR, pela Libertadores, na Arena da Baixada. Antes do segundo confronto da Liberta, o time encara o Red Bull Bragantino, também longe dos seus domínios, no Nabi Abi Cheddid.

Caso o Palmeiras mantenha o aproveitamento fora de casa, os prognósticos são ótimos. Isso porque, em 11 jogos como visitante na competição nacional, o Alviverde está invicto, totalizando 75,8% de aproveitamento, aproximadamente – o melhor do campeonato. São sete vitórias e quatro empates, com 15 gols marcados e apenas cinco sofridos. Considerando todos os torneios disputados na temporada, são 15 triunfos, nove empates e duas derrotas.

Após essa sequência longe do Allianz, o Verdão encara o Athletico-PR na partida de volta da Libertadores e ainda recebe Juventude e Santos, pela 26ª e 27ª rodadas do Brasileirão, respectivamente.

O Maior Campeão Nacional é o líder do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos somados. Nove pontos separam os comandados de Abel Ferreira de Flamengo e Corinthians, que estão na segunda e terceira posição, respectivamente.

LEIA MAIS: