Palmeiras teria se classificado ‘se todos tivessem garra’ de Dudu, diz Edmundo

O atacante Dudu resolveu se manifestar nesta sexta-feira (11) após a eliminação do Palmeiras na Libertadores na última quarta-feira diante do Barcelona de Guayaquil.

Via post no seu Instagram, o número 7 disse que é difícil entender algumas coisas, mas que o tempo ajudará a fechar a ferida da precoce queda do Verdão na maior competição do continente.

Relacionadas

Dudu ainda agradeceu a todos os torcedores pela inesquecível festa antes do jogo e elogiou o grupo, finalizando com um “o Palmeiras é gigante e nós continuamos fortes”.

Logo após a postagem, diversos torcedores demonstraram apoio ao jogador. O comentário que mais chamou atenção ficou por conta do ídolo palmeirense Edmundo, que parabenizou Dudu por tudo que ele fez no jogo de quarta, e ainda afirmou que “se todos tivessem a sua garra, o Palmeiras teria conseguido a classificação”.

Capitão do time, o ‘baixinho’ demonstra sentir demais as derrotas do clube. (Foto: César Greco/Agência Palmeiras)

Edmundo e Dudu já trocaram diversas mensagens de carinho via redes sociais. O antigo e o novo dono da camisa 7 do alviverde possuem características parecidas, e com certeza estão na história da Sociedade Esportiva Palmeiras pela raça e técnica demonstradas em campo.

Dudu saiu da partida no segundo tempo chorando com uma lesão na coxa esquerda e ficará fora dos gramados por pelo menos quatro semanas. Mais uma baixa importantíssima para o time do técnico Cuca, que encara o Vasco no próximo domingo às 16h (de Brasília) em Volta Redonda pela primeira rodada do returno do Brasileirão.

Por Gabriel Amorim