O Palmeiras reuniu, nesta sexta-feira (3), o elenco, comissão técnica e diretoria para fazer a foto oficial de campeão da Libertadores da América. O time conquistou o torneio duas vezes em 2021, sendo a mais recente no último sábado (27), ao bater o Flamengo por 2 a 1.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Com todos juntos, a fotografia foi tirada para eternizar a equipe bicampeã. Os capitães do Verdão, Gustavo Gómez e Felipe Melo, falaram sobre o sentimento de fazer história pelo Alviverde.
– É muito legal, ficamos muito felizes. É desfrutar do momento, curtir, comemorar e, depois das férias, desfrutar com a família. Ainda não caiu a ficha. A gente trabalhou muito. Tenho certeza de que em alguns anos nossos filhos vão ver que os pais estão na história – disse Gómez.
– Sinceramente, meu coração tem transbordado de alegria com essas conquistas nossas, de todo mundo que faz parte da Família Palmeiras. Quando cheguei, disse que queria fazer história e ganhar títulos. Vemos que num clube tão grandioso como o Palmeiras, que tinha uma Libertadores, em um ano já tem três. Já ganhou tudo o que podia vencer. É motivo de muito orgulho. Vai ficar para a eternidade. Esperamos que nossas caras possam estar nos corredores da Academia, do estádio. Fizemos por merecer. Parabéns a todos, o Palmeiras é gigante, e os gigantes se alimentam de títulos – afirmou Melo.
O Palmeiras tem três Libertadores em sua história. Duas foram conquistadas em 2021, uma em janeiro e outra em novembro.
Confira o vídeo:
LEIA MAIS
Em fim de contrato no Palmeiras, Felipe Melo tem propostas oficiais de Fluminense e Internacional
São Marcos tira onda com Flamengo por vices na temporada: ‘Maravilhoso, se fosse nas Olimpíadas’
Zagueiro e pai: Luan conta como divide vida entre o campo e cuidado com os filhos