Palmeiras treina com presença de Estêvão, que projeta ‘ano excelente’ no clube

Cria da Academia foi integrada aos treinos do elenco profissional após eliminação na Copinha

O Palmeiras treinou na tarde desta quinta-feira (18) na Academia de Futebol, em sequência à preparação para estreia na temporada, com presença de Estêvão entre os profissionais. O jovem de 16 anos foi integrado às atividades do elenco após participação na Copa São Paulo.

Destaque das categorias de base do Verdão, à Cria da Academia comentou a experiência de treinar com o time principal. Ele recordou sua estreia na última temporada, diante do Cruzeiro pela última rodada do Brasileirão, e projetou um ano de vitórias para o clube.

– É uma experiência incrível, é sempre bom estar aqui. Aprendo bastante com todos. Quero fazer bons treinos, bons jogos e que Deus possa me abençoar dentro de campo. Já tinha estreado no ano passado e eles [jogadores] me tratam com carinho, me acolhem bastante. Espero que seja um ano abençoado e que eu possa contribuir de todas as formas para fazermos um ano excelente.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Abel Ferreira manda recado após renovar com Palmeiras até 2025

No treinamento da tarde desta quinta, a comissão de Abel Ferreira comandou atividades técnicas de marcação e passes em campo reduzido, enfrentamentos de ataque contra defesa no último terço do campo e ações específicas dos setores ofensivo e defensivo. Somente, o lateral Piquerez treinou à parte, para cumprir seu cronograma individualizado.

O Palmeiras volta a treinar nesta sexta-feira (19), às 10h, na Academia de Futebol. A estreia oficial do clube na temporada acontece neste domingo (21) às 16h (de Brasília) no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP, diante do Novorizontino, pela 1° rodada do Paulistão.