Com Gabriel Menino e jogadores poupados no Brasileirão, Palmeiras treina para final da Copa do Brasil

Em treinamento conduzido pelos auxiliares de Abel Ferreira, que não viajaram para Belo Horizonte, Verdão inicia preparação para jogos contra o Grêmio

O Palmeiras, ainda antes de entrar em campo pela última vez nesta edição do Campeonato Brasileiro, iniciou, nesta quinta-feira (25), a preparação para a final da Copa do Brasil e a comissão técnica recebeu uma boa notícia: a volta de Gabriel Menino, que treinou sem restrições.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

O treinamento foi coordenado pelos auxiliares João Martins e Vítor Castanheira, que não viajaram para Belo Horizonte com o elenco, e contou com todos os atletas que foram poupados pelo Verdão nesta partida contra o Atlético Mineiro, além de Menino e jogadores do Sub-20.

A comissão técnica propôs uma atividade que foi dividida em duas partes. A primeira consistiu em um treino em campo reduzido, enfatizando marcação, quebra de linhas, raciocínio, etc. Na segunda, focando em transições, balanços finalizações, entre outros, os jogadores foram divididos em dois grupos, que realizaram um treino tático.

Antes da final da Copa do Brasil, o Palmeiras entra em campo contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília).

LEIA MAIS
Mercado: Palmeiras se movimenta e busca reforços gringos para o ataque
Mauro Beting: Verde é a cor de todas as nossas cores
História para ninar meu sonho de adulto, por João Sundfeld
Paixão Alviverde, em 5 minutos, por João Gabriel Falcade
Siamo nós, por Artur Abramo